Minha história é bem clássica. Sempre fui magra, não super magra, o normal, nunca fui fã de esporte mas sempre me esforçava para fazer umas caminhadas e estar em movimento. Me casei, comecei com aquela farra de sai pra jantar, de preparar autos e gigantescos lanches em casa e por aí foi, de cara engordei uns 5 kg, logo tive meu primeiro filho, não voltei no meu peso ideal depois que ele nasceu e alguns anos depois engravidei do segundo e no final de tudo, cá estou eu com 20 kg a mais do meu peso normal. ; (
Já tentei inúmeras vezes emagrecer, mas já entendi que tentar não é suficiente, é preciso muito mais que isso, é preciso COMPROMETIMENTO, DEDICAÇÃO, PERSEVERANÇA e ORGANIZAÇÃO. Sem essas quatro ferramentas não chegarei a lugar nenhum.
Temos dois caminhos, um de se entupir de comida e ficar feliz por cinco minutos e como consequência ficar obesa, com problemas de saúde e vestir apenas roupas que servem e não as que queremos, ou o de enfrentar a raiz do problema e como consequência ficar saudável, bem disposta, de bem comigo mesma e feliz para sempre!!!
Minha meta é pesar 63 kg. Hoje estou com 80 kg e tenho 1,63 m, estou na categoria de OBESIDADE MODERADA. (10/06/2014)
Nenhum comentário:
Postar um comentário